quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A Lei da Afinidade

Trecho do livro A lei da afinidade - Cristina Cairo

A lei da afinidade só funciona quando você vive internamente de acordo com seu sonho.

-Seus pensamentos devem estar alinhados com suas crenças. Do contrário não adianta mentalizar o que quer. Enriqueça sua mente e escolha com sabedoria seus sonhos, com a certeza do que realmente quer.

-Podemos acalentar sonhos pessoais que causem prazer somente a nós, desde que estejam em afinidade com nosso ritmo de vida e não tragam prejuízo a ninguém. Seu inconsciente está sempre de olho em seus pedidos, e, como ele trabalha com o inconsciente coletivo, analisará sua meta ou seu desejo pessoal e então o auxiliará a encontrar a porta que o levará ao lugar certo, ou fará com que outras pessoas o bloqueiem a vida toda, se você não tiver certeza profunda do que quer.

-É importante perguntar o que você está ganhando ficando doente, com traumas, obeso, sem dinheiro, com medo de dirigir, sozinho, distante de sua alma gêmea, atraindo pessoas e situações que sempre lhe complicam a vida. Isso pode ser mudado.

-O retorno que você tem na sua vida relaciona-se diretamente com o que você emana para as pessoas representantes do universo.

-O desapego não significa negligenciar as relações familiares, de trabalho ou de amizade; é apenas uma sensação interior de liberdade. Essa liberdade da alma tem responsabilidades, mas consegue entender espiritualmente que tudo na vida passa e ninguém é dono de ninguém.

-O sentimento do desapego implica respeitar os direitos das pessoas com quem convivemos, e principalmente, soltar-se para ir avante com seus próprios sonhos. Abandone a carência. A carência afetiva é o medo da solidão, e a dor da solidão nada mais é do que o distanciamento de Deus ou do amor incondicional.

-Para os egípcios a sorte era a soma de boas energias produzidas pelos bons pensamentos, boas atitudes e trabalhos dedicados ao Deus do universo e a toda sua criação.

-A força que move o passado o presente e o futuro, o bem e o mal, é a do pensamento. Se você aprender a usar o pensamento sem se deixar levar pelas emoções negativas, estará fazendo a maior magia de todos os tempos. Apoie-se na fé, com a firme certeza que tudo vai melhorar. Cante, dance e sorria, mas saiba Também aceitar as contrariedades como avisos para o seu crescimento.

-Para atrair a sorte você precisa alegrar seus pensamentos e acabar c/ a expectativa exagerada.

-Para termos mais sorte ou bom retorno, é preciso amar e se integrar com tudo que existe; assim suas freqüências vibracionais estarão em alta e atraindo outras semelhantes. É um processo gratificante pois amplia o processo de possibilidades infinitas.

-Quando várias pessoas olham para o comportamento de alguém e todas pensam a mesma coisa em relação a seu caráter, sabemos que o universo está vendo da mesma forma.

-Aquilo que você irradia p/ os outros nem sempre corresponde a imagem que pensa estar transmitindo.

-O pensamento é o elo entre o mundo físico e o mundo sutil, e nada pode ser criado sem a força da atenção calma e clara, por meio de imagens mentais que provocam emoções positivas. Os pensamentos se conectam com o invisível e as emoções com a química do mundo físico. Esses 2 instrumentos alavancam sua vida em direção a felicidade. Por isso lembre-se de mantê-los em harmonia, pois só assim seu coração será abraçado pela vibração do amor, que dissolve a dor e traz de volta o seu sorriso e paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário